Dois desafios para Homero

O diretor de futebol do Sport, Homero Lacerda, anunciou, ontem, o interesse na contratação do atacante Weldon, que defendeu o Sport em 2003. O jogador está no Cruzeiro/MG, mas na reserva, e não vem sendo aproveitado nos jogos da Série A do Campeonato Brasileiro.

“Weldon teve uma boa passagem pelo Sport. Vamos tentar sua contratação, mas ainda não tive um contato com o Cruzeiro e nem com o atleta. Mesmo assim, acho que poderemos chegar a um acordo”, argumentou Homero Lacerda.

Weldon Santos de Andrade, 25 anos, 1,87 m de altura, 76 kg, é paulista de Santo André. Em 2002, na Série B, marcou 15 gols pelo Brasiliense. Antes passou pelo América?SP (1999), Santos/SP (2000 a 2002). Ao deixar o Sport no final de 2003 se transferiu para a Ponte Preta/SP. No mesmo ano foi para o Al Nasr, da Arábia Saudita, retornando ao Brasil para defender o Cruzeiro/MG.

Outra missão de Homero Lacerda é acertar o retorno do atacante Jadílson, que voltou para o Atlético-PR. Ontem surgiu a informação de que o Atlético Mineiro quer o jogador para a próxima temporada. “O acordo com fizemos com a diretoria do Atlético Paranaense é para termos Jadílson de volta. Estamos até querendo antecipar esse retorno para antes do final da Série A.