Diretoria segue quitando débitos

Com muito esforço, a diretoria do Sport paga hoje metade dos salários de agosto aos jogadores que ainda estão no elenco. Mas os atletas que rescindiram contrato também vão receber a primeira parcela do acordo feito com o clube.

Fora da Série B do Campeonato Brasileiro e sem arrecadação no futebol, o clube não não recebeu ainda as parcelas de setembro e outubro do Clube dos 13. Por isso, a diretoria rubro-negra recorreu a um empréstimo bancário. O vice-presidente de futebol, Gustavo Dubeux, adiantou que até 15 de novembro espera quitar o restante de agosto e pagar o mês de setembro. Os salários serão depositados nas contas dos atletas, que se reapresentam segunda-feira.

“Em toda a temporada nunca atrasamos os salários dos atletas. Infelizmente, ficamos fora da competição e ainda enfrentamos o atraso das parcelas do Clube dos 13. Por isso, tivemos que recorrer a uma operação bancária. Assim que recebermos as parcelas iremos saldar o mês de setembro até o dia 15 de novembro”, comentou Gustavo Dubeux.

A respeito da contratação do novo técnico, o dirigente elogiou mas não confirmou o interesse por Giba, da Portuguesa, que amanhã enfrenta o Náutico, nos Aflitos, pelas finais da Série B. “É um grande treinador. Está fazendo um bom trabalho na Portuguesa, mas não tivemos nenhum contato”, garantiu Dubeux.