Direção centrada em um nome

O diretor Homero Lacerda, do Sport, informou que acabou o período de prospecção na Ilha do Retiro. Ou seja, depois de conversas com muitos treinadores, a direção definiu o perfil ideal do comandante do clube para a próxima temporada e está negociando com apenas um nome. O dirigente, entretanto, preferiu evitar o clima de “martelo batido”. “Adiantamos as tratativas, mas não sei se vamos anunciar nesta semana. Vamos esperar para ver o desenrolar dos acontecimentos”, disse, reticente.

Nenhum integrante do Departamento de Futebol confirma, mas há fortes indícios de que Cuca continua sendo o treinador pretendido. Gallo fechou com uma equipe dos Emirados Árabes, Estevam Soares segue na Ponte Preta, Zetti não está interessado em trabalhar como técnico no momento e Márcio Bittencourt acertou com o Brasiliense. Independente da chegada ou não do treinador, a reapresentação do elenco, que foi adiada duas vezes, acontece na próxima quinta-feira.

Os leoninos esperam contar com Jadílson na volta dos jogadores. O Atlético Paranaense prometeu para hoje a resposta para o que pode ter sido a última proposta do Sport, apresentada na sexta-feira da semana passada.