Copa PE – Sport empata pela última rodada

Já pela Copa Pernambuco, o Leão encerrou a sua participação na primeira fase com um empate de 3×3 diante do Belo Jardim, ontem, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Na próxima etapa da competição, o time do técnico Neco vai ter pela frente o América. O primeiro jogo será na Ilha do Retiro e o de volta no Artur Tavares, em Bonito. A data e horário dos jogos serão divulgados ainda hoje, na Federação Pernambucana de Futebol (FPF).


No confronto contra o Belo Jardim, o Sport começou dando sinais que seria uma partida fácil. Logo aos seis minutos, o lateral-direito Marcos Tamandaré foi até a linha de fundo e cruzou voltando na área para o atacante Careca abrir o placar: 1×0. O segundo tento dos rubro-negros veio aos 14. O lateral-esquerdo Léo levantou outra bola na área adversária e o atacante Jaílson aumentou a diferença de cabeça: 2×0. O time da casa ainda conseguiu diminuir no final do primeiro tempo: 2×1.


Na etapa complementar, o clube mandante voltou mais determinado e conseguiu marcar em menos de 20 minutos dois gols para virar o placar: 3×2. Porém, aos 25, Jaílson empatou novamente o jogo: 3×3. Depois disso, o Sport pressionou bastante, mas a partida terminou mesmo no empate.


Belo Jardim: Vantuir, Demir, Eduardo, Divânio e Leo, Mazinho, George (Carlos), Romildo (Carlinhos) e Marco Polo, Valtecir (Penuca) e Serjão. Técnico: José Ivan.

Sport: Igor, Marcos Tamandaré, Lau, Bruno e Leo (Heider), Geraldo, Marcos Cucaú, Juninho e Diego (Flávio), Jaílson e Careca. Técnico: Neco.

Árbitro: Carlos Costa.
Assistentes: Marcelo Neves e Paulo Steffanello.