Copa PE – Jogo para entrosar a equipe

O Sport vai usar o jogo contra o Belo Jardim, a partir das 15h15 de hoje, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, para entrosar ainda mais o time que disputa a Copa Pernambuco. Como o Leão já está classificado à próxima fase da competição, assim como o oponente de logo mais, o jogo deve transcorrer em ritmo de treino. A única novidade será a estréia do volante Geraldo, que integrou o elenco de profissionais do clube durante o Campeonato Brasileiro da Série B.

O restante da escalação será o mesmo que atuou nos últimos três jogos. O time entra em campo na seguinte formação: Igor; Marcos Tamandaré, Bruno, Ricardo Rocha e Leo; Geraldo, Marcos Cucaú, Juninho e Neto Bala; Jaílson e Careca. O meia Clébson, que veio do Central, treinou ontem, mas não foi inscrito a tempo de conseguir autorização para estrear hoje.

Outras três partidas fecham a última rodada da primeira fase da Copa Pernambuco: Catendebol x Salgueiro, União x Cabense e Vitória x Centro. Das oito equipes que passam para a próxima fase, seis estão garantidas (Cabense, Belo Jardim, América, Salgueiro, Sport e União). Vitória, Catendebol e Centro lutam pelas duas vagas restantes.

Belo Jardim: Vantuir, Carlos, Eduardo, Divânio e Leo; Givanildo, George, Cris e Ailton; Romildo e Serjão. Técnico: José Ivan.

Sport: Igor, Marcos Tamandaré, Lau, Ricardo Rocha e Leo; Marcos Cucaú, Geraldo, Juninho e Diego; Jaílson e Careca. Técnico: Neco. 

Árbitro: Carlos Costa.
Assistentes: Marcelo Neves e Paulo Steffanello.