Clube negocia com a Nassau

O Sport vem negociando a renovação de contrato com a Cimento Nassau, principal patrocinador do time nesta temporada. O vice-presidente do Departamento de Futebol, Gustavo Dubeux, mantém as conversações e espera que um novo acordo seja consolidado até o próximo dia 15 de novembro. O contrato atual foi assinado no dia 22 de fevereiro deste ano e estabelecia o repasse de R$ 50 mil mensais.

O dirigente informou que outras empresas demonstraram interesse de associar a marca ao Sport na temporada 2006. “Temos mantido contatos, mas a prioridade total é para a Cimento Nassau, que vem sendo um grande parceiro nosso”, disse Dubeux. A Nassau tem o direito de estampar a logomarca na parte da frente do uniforme rubro-negro, em prismas localizados na Ilha do Retiro.

O clube também vem fazendo permutas com outras empresas. A renovação das máquinas da sala de musculação do Futebol Profissional, por exemplo, num total de R$ 40 mil, foi concretizada por meio de um acordo com a Flex Equipamentos. Novos acordos deste tipo podem vir a acontecer futuramente.