Vôlei – Sport se classifica para a Superliga!

Se o ano do centenário não foi o que a torcida rubro-negra esperava no futebol, a situação foi bem diferente no vôlei! O Sport conseguiu neste sábado uma vaga na Superliga Nacional de vôlei femino, após vencer a equipe do Upis/DF por 3×0, parciais de 25/11, 25/11, 25/20, em partida válida pela semifinal da fase final da Liga Nacional. Com o resultado as leoninas asseguraram a vaga na final da competição e garantiram presença na próxima Superliga – que é a elite do voleibol nacional.
 
Para se ter idéia do feito que a equipe comandada pelo treinador Zé Alves conseguiu alcançar, é importante ressaltar que o clube nunca disputou a competição. E mais, o Sport/Maurício de Nassau será o único representante da região Nordeste na Superliga, que começa do dia 10 de dezembro.


Amanhã as rubro-negras decidem o título da Liga Nacional, às 10h, contra a equipe vencedora da outra semifinal entre Furbs/SC e UMC. As leoas estão invictas na competição, venceram as quatro partidas que disputaram até o momento.