Sport volta a empatar, agora em casa

O time rubro-negro estreou na competição, domingo passado, também empatando com o Salgueiro por 0x0. Com o resultado, a equipe caiu da sétima posição para a oitava, com apenas dois pontos. Já o time do Cabo de Santo Agostinho chegou aos cinco pontos.
Com a presença de cerca de 300 espectadores (o jogo foi de portões abertos), o Sport decepcionou com uma apresentação fraca, sem criatividade e um futebol confuso em todos os setores. A equipe da Cabense mostrou mais organização, conseguindo dominar o jogo. Aos 11 minutos, o atacante Eduardo, pelo lado esquerdo, entrou na área rubro-negra, e bateu cruzado, desperdiçando uma boa oportunidade. Mas Eduardo não errou aos 19. Num belo chute sem chance de defesa para o goleiro Igor, ele fez 1×0.


Inferiorizados no placar, os garotos do Sport partiram para cima da Cabense, mas não chegavam a finalizar, pois a marcação do adversário era forte e bem feita. No único erro da Cabense, o meia Diego, de virada, empatou o jogo, aproveitando um cruzamento do lateral-esquerdo Cristiano.


No segundo tempo, o Sport voltou a apresentar os mesmos erros. Chegou mesmo a piorar. A única oportunidade que o time criou, ocorreu aos 37 minutos, quando o atacante Marcone (entrou no lugar de Zé Paulo), cabeceou e o goleiro Gleidson fez uma grande defesa. A Cabense, mesmo não mantendo o ritmo do primeiro tempo, chegou duas vezes com perigo, aos 31 e aos 33, com o meia Poló e o lateral Tiago. Os dois mandaram para fora a chance da vitória.


Ao final do jogo, o técnico do Sport, Neco, reconheceu a fraca apresentação do time. “Foi ruim o rendimento e foi ruim o placar.” Já o técnico da Cabense, Tadeu Oliveira, lamentou o resultado. “Tivemos tudo para vencer. Fomos melhores, mas o empate fora de casa foi bom.”