Sport com nova formação para surpreender a Lusa

A Lusa vem de uma derrota de 3×0 para o Paulista, em Jundiaí, soma 30 pontos, e tem que vencer o Leão para garantir sua vaga à próxima fase da Série B. O Sport também tem a obrigação de derrotar o adversário, no entanto, a missão do rubro-negro não termina por aí: terá ainda que vencer o Gama, na Ilha do Retiro, no dia 10.


O técnico Neco resolveu apostar suas fichas no atacante Jadílson para vencer a Portuguesa/SP. O jogador foi acionado duas vez durante as partidas contra o Marília e Bahia e marcou três gols. Jadilson, no entanto, será escalado no meio-campo, no lugar de Clayton Xavier, que não vem agradando nos jogos. Bibi e Vinícius permanecem no ataque.


As novidades, no entanto, não param por aí. Leanderson, que estava afastado da equipe porque estava se recuperando de uma contusão, volta no lugar de Ramalho, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Outro que está retornando é Gadelha. Sem vez com o técnico Edinho, o jogador entra na vaga de Alan Dellon, que não vem atuando bem. O meia Éder permanece no banco de reservas.