Só a vitória interessa ao Gama

Na 17ª colocação, com 25 pontos, o Gama luta contra o rebaixamento. A vitória assegura a presença do time do técnico Heriberto da Cunha na Série B em 2006. Na última partida, o Gama venceu o Ceará por 1×0.

Heriberto da Cunha, ex-técnico do Sport, terá a volta do goleiro Alencar, que cumpriu suspensão, e do atacante Maia, recuperado de uma lesão. O zagueiro Bruno Lourenço, que deixou o time brasiliense, será substituído por Thiago Júnior.

O técnico quer o seu time com o máximo de atenção na marcação e saindo no contra-ataque. Nos últimos jogos, a equipe demonstrou uma certa evolução. Heriberto acredita que o Sport vai jogar aberto. Por isso, quer explorar os erros do adversário, que também está em situação delicada, embora tenha 27 pontos e ocupe a 11ª posição e também precisa vencer para afastar qualquer risco de rebaixamento.

Na verdade, Heriberto conhece meu o adversário. Afinal, esteve na Ilha do Retiro no início da temporada. O Gama, por sinal, derrotou os outros dois pernambucanos Náutico e Santa Cruz.