Russo reaparece e se desculpa

O lateral-direito Russo deixou o Sport, no último dia 5, disparando para todos os lados. Sobrou para o gerente de Futebol do clube, Adelson Wanderley, que estava no campo auxiliar da Ilha do Retiro e ficou frente a frente com o ex-jogador rubro-negro. Depois de quase um mês, o atleta concedeu entrevista ao programa Bate-rebate, da Estação Sat, e pediu desculpas para os diretores e torcedores.

Como Adelson Wanderley serviu de sparring , foi ao próprio gerente que Russo se dirigiu mais diretamente. Os dois mantiveram uma relação muito próxima em meados da década de 90, quando o atleta estava subindo das categorias de base. “Tenho muito respeito pelo Coronel”, disse o lateral.

Apesar do pedido de desculpas, ele continua criticando a forma como foi dispensado. “Poderiam ter marcado um encontro e chegaríamos num acordo. Fiquei sabendo por outras pessoas. Mas não tenho mágoas e mantenho o carinho pelo Sport”, afirmou Russo. Na época, a direção alegou ter conversado com o agente do jogador, Ádson Gomes.