Leão evitará lista de dispensas

O atacante Bibi está indo para o América de Natal, que disputa a Série C, mas retorna à Ilha, depois da competição. O mesmo ocorre com o volante Felipe, emprestado ao Prudentópolis-PR. O volante Leanderson e o meia Cleiton Xavier foram liberados para o Figueirense.


O volante Ramalho, por sua vez, deve ir para o futebol japonês. Marcos Amaral, no entanto, assegura que ainda não recebeu nenhuma proposta oficial. “A gente ouve muita especulação. Nós já estamos dispostos a negociar. Agora, o atleta ainda não nos procurou para tratar do assunto.”


Um dos pontos tratados com o presidente Luciano Bivar foi a folha salarial, que deve sofrer uma redução para 2006. Assim, com o retorno dos jogadores amanhã, quando todos serão comunicados das férias, muitos devem negociar a rescisão de contrato.


O diretor Gustavo Dubeux adiantou que tudo será feito de uma forma que o Sport não tenha prejuízo. “A nossa intenção é liberar alguns atletas para outros clubes, como está ocorrendo. Dessa forma, o clube não sofreria financeiramente”, explicou.