Indefinida permanência de Neco

Após a reunião com o departamento de futebol, ontem ao meio-dia, Neco afirmou que não ficou acertada sua permanência como técnico do Sport para a temporada de 2006. Os dirigentes pediram para ele aguardar e continuar o trabalho com o time que está participando da Copa Pernambuco.

“Eles ainda vão se reunir para tomar decisões a respeito do futebol, principalmente a criação de um departamento autônomo”, explicou Neco.

O técnico entregou seu relatório sobre o elenco. Mesmo sem citar nomes, Neco elaborou uma relação de jogadores que, segundo ele, devem permanecer no clube. Na verdade, o lateral Possato, o meia Marco Antônio, o zagueiro Baggio, o volante Leanderson e o zagueiro Sandro são alguns que devem ficar para 2006.

“Não posso adiantar nomes de jogadores. A diretoria está com o relatório. Eles (os diretores) vão analisar e tomar a melhor decisão para o Sport”, argumentou o técnico.

O diretor de futebol, Gustavo Dubeux, adiantou que de 12 a 14 atletas permanecerão no clube. Ele informou que o Sport pretende ter o retorno do volante Everton, emprestado à Ponte Preta, e do meia Leozinho, que está no Vasco da Gama.

“Não vamos desmontar o elenco. Vamos manter uma base. Esperamos ainda ter de volta Everton e Leozinho. O mais importante é que estamos tratando dos assuntos com os pés no chão”, argumentou o dirigente.