Imprensa encara desafio de futvôlei

Será que na prática, a teoria é outra? Acostumados a tecerem comentários e fazerem a cobertura de campeonatos de futvôlei, os jornalistas esportivos de Pernambuco vão ter a oportunidade de tentar bater um bolão nesse esporte, só que num desafio diferente. Os profissionais de Rádio, Tv e Jornal e Internet vão se enfrentar hoje, às 20h na Copa SNC Esportes.

O evento é o maior realizado na orla do Recife e promete agitar a praia de Boa Viagem com desafios envolvendo mais de dez modalidades esportivas, entre elas, boxe, jiu- jitsu, futebol de areia, vôlei e futvolei. A competição começou no dia 24 e vai até o dia 02 de outubro, em frente ao Ed. Portugal.


O PeloSportTudo marcará presença na Copa SNC – categoria futvôlei: Lucas Fitipaldi (repórter/colaborador) jogará ao lado de Mario Gomes. Os meninos não estão entre os favoritos, mas esperam surpreender. “A intenção é não fazer tão feio,  se deixarem agente chega!”, afirmou Fitipaldi, que ainda fez questão de mandar um recado. “Confio no meu parceiro”, assegurou.


Boa sorte aos nossos garotos!