Futsal – Meninas atropelam na estréia

Começou ontem a I Copa Pernambuco de Futsal Feminino Adulto. A primeira fase vai até o dia 30 de outubro. Três jogos foram realizados na Ilha do Retiro. O anfitrião Sport goleou, por 7×2, o Capelle/Ribeirão. As rubro-negras confirmaram a sua superioridade e não tomaram conhecimento das adversárias. No primeiro tempo a partida estava equilibrada, mas no decorrer do jogo prevaleceu a melhor organização tática e o bom preparo físico do Sport.

A AABB/Recife derrotou a equipe do Geraldão por 4×0. A partida estava equilibrada até o fim do último tempo, quando a AABB marcou o primeiro gol. Forçado a buscar o empate, o time do Geraldão partiu para cima e acabou sofrendo mais três gols. O Náutico levou sete gols da equipe Abreu e Lima Futsal, e para não passar em branco, as alvirrubras fizeram o chamado gol de honra. Fechando a rodada, o Belo Jardim venceu o Santa Cruz por 3×2.

No próximo domingo vai acontecer a segunda rodada . Às 10h30, o Náutico Itambé pega o Geraldão, no Ginásio José Mendes, em Itambé. No mesmo horário Capelle/Ribeirão e Belo Jardim Futsal se enfrentam no Colégio Santa Catarine. Na quadra da AABB Recife serão realizados dois jogos: às 10h, Santa Cruz x Abreu e Lima Futsal, e às 11h, a equipe da AABB pega o Sport.