Copa PE – Na estréia, Sport empata com o líder

O Sport estreou na Copa Pernambuco com um empate sem gols com o Salgueiro, ontem, à tarde, no Estádio Cornélio de Barros, na cidade sertaneja. Com dois jogos a menos na competição, o rubro-negro ocupa a sétima colocação com um ponto. Quarta-feira, o time do técnico Neco enfrenta a Cabense, na Ilha do Retiro, às 15h15.

Com o resultado, o Salgueiro manteve a liderança isolada, agora, com sete pontos. A arbitragem foi de Emerson Sobral, tendo na assistência Luciano Cruz e Elan Vieira. O time sertanejo só volta a jogar, domingo, no Cabo, contra a Cabense.

Em Limoeiro, no Estádio José Vareda, o Belo Jardim assumiu a vice-liderança, com seis pontos, ao derrotar o Centro por 2×1. O time limoeirense permanece na lanterninha, com zero ponto, e três derrotas seguidas. O árbitro foi Patrício Souza, assistido por Ubirajara Ferraz e Marcelino Castro.

No Estádio Gileno de Carli, no Cabo, Cabense e América empataram por 3×3. O time da casa está na terceira posição, com quatro pontos. Os americanos ocupam a oitava, com um ponto. Ricardo Tavares foi o árbitro, tendo na assistência Júlio César Bezerra e Jucelli Pantoja.

Jogando em casa, no Carneirão, o Vitória venceu o duelo com o Catendebol, pela contagem de 2×0. Ao lado da Cabense e do União de Paulista, o Tricolor das Tabocas soma quatro pontos. Árbitro, Antônio André, auxiliado por João Marcelo Albert e Marcelo Neves.