Bivar rejeita demissões e diretores continuam

Os membros do departamento de futebol permanece no Sport até o dia 27. A decisão foi tomada por eles em reunião com o presidente Luciano Bivar, ontem, na Ilha do Retiro. Assim, os dirigentes, que iriam entregar os cargos, continuam trabalhando. Ficou decidido que o atacante Jadílson só deixa o rubro-negro, com o pagamento da multa rescisória de R$ 500 mil. O contrato do atleta termina no fim de novembro, e as inscrições para a Série A só vão até o próximo dia 23.


O fato é que o Sport pretende renovar o contrato de Jadílson, cujo direito federativo é do Atlético-PR, mas o cederá por empréstimo, se algum clube se interessar, com o jogador deixando a renovação acertada e voltando em dezembro para a temporada de 2006.


O diretor de futebol, Marcos Amaral esteve presente à reunião, com o colega Gustavo Dubeux e o empresário do jogador, Nivaldo Almeida. Ele parecia tranqüilo em relação à questão Jadílson. “Para o atacante sair é preciso um acerto com o Sport. Agora, o nosso interesse é permanecer com o atleta. Além disso, há a multa e não abrimos mão.”