Amaral confirma saída de Allan Delon

Ainda sobre a confusão promovida por russo, Marcos Amaral falou também que no contrato do lateral-direito e do meia Allan Delon, também dispensado por ter se envolvido há uma semana em acidente de carro e não ter se comportado profissionalmente, fora de campo, consta uma cláusula determinando a rescisão unilateral por motivos de indisciplina. O dirigente adiantou ainda que os dois jogadores recebiam por produção. “O grosso do contrato estipulava a maior parte do salário por partida jogada.”

O dirigente garantiu que não há uma lista de dispensa. “Só será dispensado quem cometer indisciplina. O grupo continua treinando para enfrentar o Gama. Segunda-feira é que vamos tomar as decisões, mas no momento não há lista de dispensa.” Apesar da declaração do dirigente, alguns jogadores não ficarão para a temporada de 2006.

Por sua vez, o técnico Neco informou que a dispensa de Russo e de Allan Delon foi uma decisão dele e da diretoria. “Não vou admitir indisciplina. Posso assegurar que o grupo está consciente dessa questão. Vamos só pensar no jogo com o Gama, pois considero essa situação como coisa do passado.”

O treinador não terá o volante Felipe e o lateral-esquerdo Marquinhos, ambos suspensos. Assim, promoveu o retorno de Ramalho e do lateral Possato. A escalação do time só será divulgada quinta-feira.