Adílson e Heriberto gostariam de voltar ao Sport

Dois ex-técnicos do Sport, Heriberto da Cunha e Adílson Batista, em entrevista a uma emissora de rádio, afirmaram que ainda gostariam de trabalhar no clube.

Heriberto da Cunha, que terminou a temporada de 2004 e iniciou a de 2005, afirmou que faltou um pouco de paciência para a formação do elenco no começo do ano. Ao mesmo tempo, revelou que ficou decepcionado, quando o ex-presidente Homero Lacerda declarou que se estivesse na diretoria não teria renovado o seu contrato, mas ressaltou que gostaria de um dia voltar ao clube. “Não guardo mágoas. Tenho certeza de que um dia voltarei a trabalhar no Sport.”

Por sua vez, Adílson Batista, que veio para o lugar de Heriberto ainda no Campeonato Pernambucano, assegurou que não teve problemas com o volante Cleisson, dispensado e atualmente no Náutico. “Nunca falei mal de Cleisson. Apenas queria colocá-lo numa função e surgiu uma polêmica.”

Adílson Batista lamentou a péssima campanha do Sport na Série B do Campeonato Brasileiro e também afirmou que pensa em voltar. “Tenho um débito com a torcida, que não merece esse sofrimento.”