Zinho mata saudade da Ilha

Um dos grandes xodós da torcida do Sport entre os anos de 1992 e 1995 veio matar as saudades do clube do coração, ontem à tarde, e informou que estará encerrando a carreira de jogador ao final desta temporada, com impressionantes 39 anos de idade.

O baixinho Zinho, que também vestiu a camisa do Santa Cruz, em 1991, está atuando pelo time da sua cidade natal, o Picuí, do interior da Paraíba. O atacante aproveitou a vinda ao Recife para marcar um amistoso entre a sua equipe e o time B do Sport. A partida será disputada no próximo dia 21, no estado vizinho.

Mas, para quem duvida da capacidade física do jogador mesmo com a idade avançada para a prática futebolística, o atleta não defende as cores de um time da segunda divisão do Campeonato Paraibano por falta de opção. Zinho revelou que o Campinense, da própria Paraíba, e o Botafogo, infinitamente mais conhecidos e profissionais que o Picuí, fizeram boas propostas. Zinho considera o amistoso do dia 21, inclusive, como uma espécie de despedida oficial.