Suspenso, Sandro cede vaga a Léo Oliveira

Depois de 16 partidas, o zagueiro Sandro, que no Campeonato Pernambucano 2005 foi o campeão de expulsões do time rubro-negro, vai desfalcá-lo por ter tomado, pela primeira vez, o terceiro cartão amarelo na Série B. “Acho que está de bom tamanho. Na Série B procurei evitar reclamar da arbitragem, diferentemente do que aconteceu no Estadual”, reconheceu.

O jogador lamentou o fato de não poder atuar contra o Marília, dia 20, em São Paulo, mas alegou que não havia outra maneira de parar um contra-ataque do Criciúma-SC, na partida de terça-feira, não fosse fazendo a falta no atacante.

“O jogador vinha no mano a mano. Então, fiz a falta para ele não entrar na área”, rememora. “Mas o elenco tem grandes defensores, atletas até mais qualificados do que eu”, afirma, humildmente.

Para seu lugar, a expectativa é o retorno de Leo Oliveira, há dois meses se recuperando de uma cirurgia no menisco do joelho esquerdo. Ontem, no entanto, a região voltou a inchar, e Leo será submetido a um exame de ressonância magnética, hoje. “Mas temos aí quase dez dias para trabalhar e voltar da melhor maneira possível”, disse o zagueiro.