Sport modificado para vencer o Marília/SP


Um jogo de vida ou morte. É assim que o elenco do Sport está encarando o duelo da tarde deste sábado, às 16 horas, contra o Marília, no estádio Bento de Abreu, em São Paulo, pela 18ª rodada da primeira fase da Série B. O Leão vem de uma derrota dentro de casa para o Criciúma e vai precisar de uma vitória a todo custo diante dos paulistas, se quiser continuar sonhando com a classificação.


Sabendo das dificuldades, o técnico Edinho Nazareth resolveu fazer algumas mudanças na equipe. O lateral-esquerdo Possato, o meia Alexandre e o atacante Rodriguinho ganharam as posições de Marquinhos, Éder e Allann Dellon, respectivamente. Quem também não seguiu viagem foram o atacante Marco Antônio e o volante Felipe.


As novidades não param por aí. Léo Oliveira, que estava afastado do elenco porque se recuperava de uma contusão, volta no lugar de Sandro, que cumpre suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O meia Fabiano Gadêlha, que não figurara nos planos de Edinho, e o atacante Jadilson, que ganhou condições de jogo, estão no grupo e devem ser acionados durante a partida.


O técnico rubro-negro sabe da importância da vitória e do perigo que é enfrentar o Marília em seus domínios. No ano passado, o Leão jogou no Bento de Abreu e acabou sendo goleado por 7×1. “Isso faz parte do passado. O Marília tem uma forte equipe e vai querer vencer diante da sua torcida. Precisamos ter calma e saber atacar na hora certa”, disse Edinho.