Sport jogará no ataque

Postura ofensiva sim, intranqüilidade e ansiedade não. Essa é a receita para o time não desandar, segundo o técnico. Atualmente na 12ª colocação, com 21 pontos, uma vitória pode deixar o Sport no G-8, dependendo de uma combinação de resultados.

Edinho levou o meia-atacante Allann Delon. Ele estava há quase dois meses sem atuar, embora treinasse normalmente no Vasco da Gama, seu último clube. Na Ilha do Retiro, Allann participou de três movimentações com bola, e, apesar de estar sem ritmo, mostrou qualidade, marcando um gol e distribuindo bons passes.“O momento de colocá-lo é esse. Não podemos mais esperar”, reconheceu Edinho. Allann não entrará de frente, já que o time que enfrentou o Náutico será repetido, fato que acontece pela primeira vez na competição.

O meia Éder chegou a ser considerado carta fora do baralho, mas a negociação entre o Marília, clube detentor dos seus direitos federativos, com o futebol dos Emirados Árabes deu para trás, e o jogador continua na equipe, ao lado de Cleiton Xavier. “Não estava nada certo. Só quero pensar no Sport, e ajudar na luta de colocar o time entre os oito primeiros”, afirmou.