Sport fará representação contra árbitro junto à CBF

Mesmo com a vitória sobre o Caxias, na última sexta-feira, no estádio Centenário, o que valeu o ingresso da equipe no G8 da Série B, a diretoria de futebol do Sport vai fazer uma representação junto à CBF contra a atuação do árbitro da partida, o paranaense Marcos Tadeu Mafra.


Para os dirigentes, o árbitro por pouco tirava a vitória do Leão. Primeiro, ele marcou equivocadamente o escanteio que originou primeiro gol dos gaúchos. Em seguida, assinalou um pênalti inexistente do volante Ramalho. “Vamos cobrar qualidade da arbitragem em nossos jogos”, declarou o diretor Milton Bivar.


Para a partida contra o Criciúma, nesta terça-feira, no estádio da Ilha do Retiro, o técnico Edinho Nazareth terá todo o elenco à disposição. Dessa forma, pela primeira vez na competição, o Sport poderá repetir a mesma escalação em três jogos consecutivos.


A novidade, no entanto, será a presença do meia Alexandre no banco de reservas. O jogador foi regularizado a tempo e, como vinha treinando normalmente, pode fazer sua estréia.