Sport embarcou confiante

A delegação rubro-negra embarcou para o Rio Grande do Sul, onde enfretará a equipe do Caxias/RS, bastante animada. A vitória no clássico com o Náutico deixou o time mais tranqüilo, principalmente pelo fato de o técnico Edinho ter à disposição todos jogadores que atuaram diante do alvirrubro.

Com isso, ele já adiantou que vai escalar o mesmo time, mantendo o esquema cauteloso, com Ramalho fazendo o papel de líbero: será zagueiro quando o adversário estiver com a posse de bola e passará a ser volante quando o Sport atacar. Bibi, grande estrela na vitória de sábado, fica como opção no banco de reservas, assim como Allann Delon, que foi regularizado e viajou com o grupo.

“Não posso mudar o esquema de jogo radicalmente. Estou implantando aos poucos meu esquema, desde que cheguei”, ressaltou o técnico leonino. Na chegada a Caxias do Sul, ele destacou o ambiente de tranqüilidade e o preparo físico da equipe.

O Sport treina hoje no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias. O jogo de amanhã será no Centenário. O Caxias também está motivado. Vem de duas vitórias e um empate, além de ter sido absolvido no julgamento de anteontem à noite, no STJD, quando poderia ter perdido seis pontos. Estava sendo acusado de utilizar jogador de forma irregular.