Retorno de Possato foi mais uma alegria

O lateral-esquerdo Possato, do Sport, estava há quase seis meses sem jogar porque fraturou o perônio da perna direita ainda no Primeiro Turno do Campeonato Pernambucano deste ano. No último sábado, ele voltou a vestir a camisa leonina, só que no meio-campo, local que já atuou outras vezes justamente quando era treinado por Edinho Nazareth no Brasiliense.

Satisfeito, o jogador afirmou que ainda ajudará bastante o Leão na Série B 2005. “Essa é mais uma etapa que estou enfrentando na minha vida profissional. Vou pegar agora o ritmo de jogo e ajudar muito o Sport nessa fase final do campeonato”, garantiu.

Possato, após o clássico, contou que estava feliz porque retornou aos gramados. “A minha felicidade é grande. Muitas pessoas já comentavam que eu não iria voltar a jogar, mas eu sempre falei que eu iria retornar”, comentou. “Passei por momentos difíceis e tirei tudo de letra”, acrescentou.

Sobre o clássico contra o Náutico, o lateral rubro-negro falou que gostou da atitude do elenco em campo. “Deu para ver a vontade do grupo. Todos estavam falando. Isso é fundamental. É preciso dar a vida e cobrar, o que não aconteceu contra a Anapolina. Naquele jogo, o time estava calado”, disse.

Em relação ao técnico, Possato falou que o novo comandante está ajudando bastante o grupo. “É claro que sou suspeito para falar dele. Edinho é um treinador que está dando muita confiança e cobrando também. Ele sabe que no final surgem os resultados. O Sport fez uma escolha certa quando o contratou para essa reta final do campeonato”.


Foto: Arquivo PeloSportTudo.com