Reforço – Alexandre se apresenta

Alheio a qualquer tipo de transação entre Éder e os Emirados Árabes, o meia Alexandre, 32 anos, apresentou-se ontem ao técnico Edinho Nazareth e aos novos companheiros. O atleta vem do Necaxa, do México, e já teve passagens por grandes clubes do Brasil, como Santos, Atlético-MG, Botafogo-RJ.

Alexandre fica até o fim do ano. Muito descontraído e animado, Ele afirmou não temer chegar neste momento delicado do clube. “Primeiro, temos de colocar o Sport na zona de classificação. Depois, vamos lutar pela vaga na Série A”, disse.

Embora nunca tenha tido a oportunidade de trabalhar com Edinho, ele já atuou ao lado do zagueiro Sandro e o lateral Marquinhos, em outros clubes. “São meus amigos e, neste início, me ajudarão a conhecer o grupo”, diz. “Quanto a Edinho, ele sabe que quero ajudar no que for possível.”

Alexandre estava em pré-temporada com o Necaxa e por isso chega em boas condições físicas. “É só treinar de leve que estarei pronto para ajudar”, brincou. Sua documentação, segundo ele, está bastante adiantada, e até o fim de semana o atleta deve ser regularizado na Série B.