Nova dupla de ataque está feliz

A vitória do Sport sobre o Náutico, por 3×2, no último sábado, marcou a estréia da nova dupla de ataque leonina. Marco Antônio e Vinícius se entenderam bem dentro de campo e deixaram um gostinho de quero mais na boca do torcedor rubro-negro – mesmo sem estarem ainda com 100% de suas condições físicas.

Vinícius foi considerado por muitos o melhor em campo. Já o seu companheiro, e estreante do dia, Marco Antônio, esteve bem enquanto permaneceu nele. Quando perguntado se o entendimento com o seu novo parceiro teria agradado, Vinícius não titubeou. “O entendimento foi muito bom. Ele fez um grande jogo e temos que dar continuidade ao trabalho”.

O atacante ainda ressaltou as qualidades do companheiro. “Ele é um artilheiro. Além disso, tem um senso coletivo muito importante e pensa da mesma maneira que eu. Isso ajuda bastante”, afirmou.

Para Marco Antônio, o jeito de Vinícius jogar motiva a todos no grupo, inclusive a si próprio. “ No jogo ele foi buscar uma bola que parecia perdida. Aquilo motivou todo o time”, declarou.

Mas, o entrosamento entre os dois não se resume só às quatro linhas. Marco revelou que antes do jogo, sábado, os dois fizeram um acordo. “Nós combinamos que quando um entrasse na área, o outro deveria sair para ir buscar o jogo, e acabou que deu certo”, disse. O jogador acredita que com a seqüência de jogos a nova dupla tem tudo para dar certo. “Nós dividimos a responsabilidade, isso ajuda”, afirmou.