Misterioso, Bahia segue indefinido

Conforme previsão dos médicos, o meia Rodriguinho treinou na manhã desta segunda-feira e seguiu com a delegação tricolor para Recife. Ele se encontra à disposição do técnico Procópio Cardoso para a partida contra o Sport, devendo formar o setor com Luís Alberto e Cícero, além dos alas.

O atleta era dúvida por causa de uma entorse no tornozelo que o tirou da atividade de sábado e do coletivo de domingo. Mas o tratamento intensivo a que foi submetido surtiu efeito e Rodriguinho está pronto para jogar. “Hoje ele se apresentou sem dores e nem nos procurou. Foi para o treino, atuou normalmente, nada sentiu e está liberado”, comentou o Dr. Elias Natan.

Já Procópio segue a tradição de esconder os onze iniciais. “Vencemos o último jogo, mas ainda temos muito problemas. Ainda não tenho opiniões conclusivas sobre o time. A escalação vai depender ainda da maneira como o Sport vai jogar. Tenho que esperar mais um pouco antes de escolher nossos titulares”.

O comandante não garantiu sequer as voltas de Guaru e Jair, que cumprirem suspensão na rodada passada, afirmando que “ninguém tem posição garantida”. “Vamos jogar com responsabilidade. É preciso ter cautela. Mesmo assim, temos como chegar ao gol deles, só não posso contar como”, brincou.

Assessoria de Comunicação do Esporte Clube Bahia S/A (Adaptado)