Marco Antônio não fica nem no banco

Embora o técnico Edinho Nazareth não queira adiantar muita coisa, já se sabe que a equipe do Sport vai ser bastante modificada para a partida contra o Marília, no próximo sábado, em São Paulo.


O que surpreendeu a todos que acompanham os treinos diários do rubro-negros foi o fato do atacante Marco Antônio ficar de fora do grupo que vai para o jogo. De acordo com a comissão técnica, o jogador vai ficar no Recife, trabalhando fisicamente para entrar em forma.


Mas as alterações não ficam por aí. Marquinhos vai realmente perder a titularidade da lateral-esquerda para Possato e Alexandre entra no lugar de Éder, no meio-campo. Léo Oliviera, após se recuperar de uma contusão, entra no lugar de Sandro, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.


No ataque, Rodriguinho, que andava esquecido, volta a figurar no time titular, atuando no lugar de Vinícius. O time, portanto, deve ser este: Magrão, Marcos Tamandaré, Léo Oliveira, Baggio e Possato; Ramalho, Marcus Vinícius, Alexandre e Cleiton Xavier; Rodriguinho e Vinícius.