MAC está definido, mas faz charminho

O técnico Wladimir Araújo está fazendo mistério e não divulgou a escalação do MAC (Marília Atlético Clube) para o jogo deste sábado (amanhã), às 16h, no Abreuzão, contra o Sport, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O mistério é para a imprensa, já que os jogadores foram informados do time titular. “Os jogadores já sabem quem irá atuar, apenas decidimos não revelar para não corrermos riscos de alguém passar as características dos atletas ao time do Sport”, disse o treinador.

Apesar de não revelar, a preocupação no Marília é o meia Éder, que pertence ao clube e, portanto, conhece bem o elenco maqueano. Mesmo assim, Éder deverá no máximo ficar no banco, já que o titular deverá ser o meia Alexandre, que fará a sua estréia no time pernambucano.

Wladimir Araújo comandou o coletivo ontem à tarde, mas com portões fechados. “É uma decisão e temos que tomar todos os cuidados. Procuramos armar uma equipe forte para buscarmos o resultado positivo.”

Apesar do mistério do técnico, o atacante Rafael Marques confirmou, em entrevista à Rádio Dirceu, que irá jogar. “O professor (Wladimir) optou por mim ali na frente e vou procurar corresponder. É um jogo muito importante e temos que buscar a vitória. Trabalhamos durante a semana para isso.”

Além de Rafael Marques, que cumpriu suspensão e volta ao time, o Diário apurou que o MAC terá mais três novidades. Na zaga, Marcelão será o substituto de Gian, expulso contra o Ituano; no meio-de-campo, Fernando retorna após suspensão; e no ataque, a outra novidade será a estréia de Chico Marcelo, que estava jogando na Ucrânia.

Em relação à derrota para o Ituano por 2 a 1, dois jogadores perderam a condição de titular: o meia Marcelo Rosa e o atacante Théo. Eles deverão ficar como opção, assim como o meia-atacante Anaílson e o atacante Róbson.

Caso não mude de idéia, Wladimir Araújo vai colocar o MAC em campo neste sábado com Guto; Luizinho Neto, Marcelão, Beto e Júlio César; Fernando, Jéferson, João Marcos e Élvis; Chico Marcelo e Rafael Marques.