MAC definido para enfrentar o Leão

O técnico Wladimir Araújo vai comandar um coletivo hoje à tarde no Abreuzão, quando deverá definir a escalação do MAC (Marília Atlético Clube) para o jogo decisivo de sábado, às 16h, também no Abreuzão, contra o Sport, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

A partida é encarada como uma verdadeira decisão pelo MAC, que atualmente é o sexto colocado com 28 pontos – o Sport tem 24 pontos e está em 13º lugar.

“Acho que é o jogo mais importante do Marília até agora no campeonato. Uma vitória vai nos deixar numa situação privilegiada para buscarmos a classificação”, afirmou o diretor de futebol Joaquim José De La Torre Aranda.

Wladimir Araújo ainda tem algumas dúvidas na escalação. Sem poder contar com o zagueiro Gian e o atacante Ricardinho, suspensos, o treinador confirmou apenas a entrada de Marcelão na zaga e a volta de Fernando, que cumpriu suspensão automática, ao meio-de-campo.

As dúvidas estão na meia e no ataque. Com Fernando, Jéferson e João Marcos confirmados no meio, resta uma vaga que será disputada por Marcelo Rosa, Élvis e Anaílson. E no ataque, a dupla está indefinida. Chico Marcelo, Rafael Marques, Róbson, Théo e o próprio Anaílson são as opções.

No treino tático de ontem, Anaílson foi testado no ataque, mas depois foi substituído por Rafael Marques. É mais provável que o técnico maqueano faça a opção por um jogador de velocidade (Chico Marcelo e Anaílson seriam as opções) e outro de referência na área (casos de Rafael Marques e Théo).