Leão com novo esquema para vencer o Criciúma


Mesmo tendo todos os jogadores a sua disposição, o técnico Edinho Nazareth resolveu fazer uma alteração na equipe do Sport que vai enfrentar o Criciúma, nesta terça-feira, às 20h30, no estádio da Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da primeira fase da Série B. O meia Alan Dellon ganhou a preferência do treinador e entra na equipe no lugar do atacante Marco Antônio.


Com a mudança, os rubro-negros vão atuar no esquema 4-5-1. Essa alteração já foi feito por Edinho no primeiro tempo da partida contra o Caxias. A entrada de Alan Dellon deu mais consistência ao meio-campo, que passou a tocar melhor a bola e a envolver o adversário. E é exatamente isso que Edinho vai querer ver do Sport diante do lanterna Criciúma.


Além da entrada Alan Dellon e da mudança no esquema, a outra novidade está no banco de reservas. O meia Alexandre, que foi regularizado nesta semana, vinha treinando durante a semana e foi relacionado para o jogo. Mas a maior preocupação do treinador com o perigo da equipe se acomodar com o fato do adversário se encontrar na laterna da competição.


“Já conversamos sobre isso e já alertei que todo adversário merece respeito. O Criciúma vai querer se recuperar em cima de nossa equipe, portanto, precisamos estar atentos e impor nosso futebol”, declarou.