Em coletivo, Jadílson esteve entre os titulares


O atacante Jadílson está cada vez mais próximo de garantir a vaga no time titular do Sport que enfrenta a Portuguesa, nesta sexta-feira (02), em São Paulo, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Depois de marcar o gol de honra na goleada sofrida para o Marília e ser o herói da virada contra o Bahia, sempre entrando durante o jogo, o atacante figurou entre os titulares no coletivo desta segunda-feira (29).


Jadílson marcou um dos dois gols da vitória de 2×1 dos titulares contra os reservas. O outro gol foi marcado por Fabiano Gadelha, que começou entre os reservar e entrou no lugar de Clayton Xavier. Alan Dellon, de pênalti, descontou para os reservas.


Outra novidade no time principal foi a presença do volante Leanderson no lugar de Ramalho, que não enfrenta a Portuguesa por ter recebido terceiro cartão amarelo contra o Bahia. Voltando de contusão, Leanderson treinou o tempo inteiro entre os titulares.


O treinador Neco, que faz sua segunda partida no comando do Sport, formou o time titular com Maizena; Russo (Sérgio), Sandro, Baggio e Marquinhos; Felipe, Leanderson e Clayton Xavier; Bibi, Vinícius e Jadílson. Clayton Xavier, criticado pela atuação contra o Bahia, foi sacado durante o coletivo e substituído por Fabiano Gadelha.


Neco também usou algumas armas usadas na vitória contra o Bahia, colocando o atacante Marco Antônio no lugar de Bibi e o meia Éder na vaga de Vinícius. O treinador observou as duas formações de cima, nas arquibancadas da Ilha do Retiro.


O zagueiro Sandro não treinou cobranças de falta e, segundo Neco, se não treinar não cobrará durante o jogo. O zagueiro Romildo voltou aos treinos nesta segunda. O Sport precisa vencer a Portuguesa e depois bater o Gama, na Ilha do Retiro, na última rodada, para conquistar a classificação para a segunda fase.