Edinho fala sobre os reforços

De acordo com o treinador leonino, que falou aos jornalistas ao término do treino de ontem, o preparo físico de Allann Dellon está bom. “Isso não era problema, porque ele vinha treinando a parte física normalmente. O que nós queríamos era analisar como ele se comportaria em situação de jogo. Observamos os coletivos e não podemos perder mais tempo”, declarou Edinho Nazareth.

O técnico, aliás, tem a mesma opinião com relação a Alexandre, que se apresentou na Ilha do Retiro na última segunda-feira. Caso seja regularizado na CBF ainda esta semana, Edinho irá relacioná-lo para enfrentar o Criciúma, próxima terça-feira, na Ilha do Retiro, pela 17ª rodada da Série B. “Ele vinha fazendo pré-temporada no México”, argumentou.

O mesmo pensamento, entretanto, não serviu para Jadílson. O atacante, que não foi indicação de Edinho, vem entrando no final dos coletivos, mas não deve ser utilizado tão cedo. “É um caso completamente diferente ao de Allann Delon e Alexandre. Ele estava parado há bastante tempo e precisamos esperar que recupere a parte física”, justificou.


Foto: Robert Fabisak / Folha PE