Allann Delon pronto para sua estréia

É verdade que “treino é treino e jogo é jogo”. Porém, se o meia Allann Delon mostrar a mesma qualidade apresentada nos treinos, pode ajudar o Sport a se reabilitar definitivamente na Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, que veio do Vasco da Gama, viaja amanhã com a delegação rubro-negra a Caxias-RS. O técnico Edinho garante que o ele estará regularizado até sexta-feira, dia da partida na cidade de Caxias do Sul. “Eu acho que é um jogador interessante, ele vinha treinando no Vasco e veio para jogar”, explica o técnico do Sport. “Deve ser aproveitado no decorrer do jogo”.

Nos treinos, Allann, revelado pelo Vitória, foi utilizado no time reserva a maior parte do tempo, mas demonstrou muita vontade de mostrar serviço. “Depois de dois meses, fico feliz em poder voltar a jogar. Os coletivos foram bons para me entrosar. Mesmo com pouco tempo de trabalho, dá para chegar afiado no jogo”, garante Allann, que fez um gol no coletivo de ontem à tarde.

Quem participou dos treinamentos com bola foi o meia Alexandre, que atuava no Necaxa, do México. Mas, como ainda não está regularizado, ele só deve ser aproveitado na terça-feira, quando o Leão enfrenta Criciúma, na Ilha. Alexandre já defendeu grandes clubes, como o Santos, Atlético-MG e Botafogo-RJ.