Allann Dellon cobra empenho das ‘estrelas’

O meia-atacante Allann Delon, de qualidade técnica reconhecida no futebol brasileiro e contratado como estrela pelo Sport, disse que chegou a hora de os atletas mais experientes do elenco rubro-negro chamarem a responsabilidade. Com a derrota para o Criciúma, o Leão da Praça da Bandeira precisa de três vitórias nos últimos quatro jogos para conquistar uma das oito vagas aos quadrangulares semifinais do Campeonato Brasileiro da Série B.

O primeiro desafio para as estrelas leoninas começarem a fazer a diferença será diante do Marília, no próximo dia 20, no interior de São Paulo, pela 18ª rodada da competição. “Fui contratado para isso e estou pronto para assumir esta responsabilidade. Eu, o Sandro e outros jogadores mais experientes temos que render o máximo”, disse o meia-atacante. Além do MAC, o Sport enfrenta o Bahia (23/08), a Portuguesa de Desportos (30/08) e o Gama (10/09).

Sandro, entretanto, não vai poder ajudar o time diante dos paulistas, porque levou o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e terá de cumprir suspensão. O capitão, aliás, estava muito abalado com a derrota. “A torcida do Sport não merece isso. Quem tem sangue nas veias não conseguiu dormir direito. Fiquei rolando na cama e demorei para pregar o olho. Temos que classificar a equipe para a próxima fase de qualquer jeito. Podemos ganhar duas partidas e empatar duas, mas o ideal é vencer as três”, afirmou o zagueiro rubro-negro.