Vôlei – Sport abrirá rodada dupla contra o CRB

SPORT/Maurício de Nassau-PE, Cabo-Branco-PB, Unibahia-BA e o Clube de Regatas Brasil-AL (CRB), começam a disputar amanhã a 2ª fase do zonal Nordeste da Liga Nacional de Vôlei Masculino, em João Pessoa. Apenas o campeão desta etapa garante vaga na fase final do torneio, que classifica o campeão e o vice para a Superliga de Vôlei, competição mais importante do País.

Primeiro colocado com 100% de aproveitamento (quatro vitórias em quatro jogos) no Grupo III da primeira fase, disputada na semana passada, o Sport espera repetir a boa campanha e se classificar para a próxima fase da competição.

No mesmo grupo do Sport na primeira fase, o Cabo Branco ficou com a segunda posição da chave. Já o Unibahia e o CRB conquistaram a primeira e a segunda posições da Chave A, respectivamente.

Abrindo a rodada dupla de amanhã, às 18h, os rubro-negros enfrentam o CRB. Logo em seguida, os paraibanos do Cabo Branco esperam contar com o apoio da torcida para derrotar os baianos do Unibahia. Sexta-feira, às 20h, os vencedores dos dois jogos fazem a final da segunda fase e quem ganhar a partida representará o Nordeste na fase final da Liga Nacional.