Vinícius é dúvida para o clássico


No clássico de sábado contra o Náutico, na Ilha do Retiro, válido pela 15ª rodada da Série B, marcado para às 16h, o comando do ataque leonino dificilmente contará com a presença de Vinícius. O jogador – que ainda se recupera da lesão que o tirou dos dois últimos jogos – a princípio está clinicamente recuperado. Entretanto, devido ao tempo em que ficou parado, o condicionamento físico é o que pode tirá-lo do jogo.

Segundo o médico do clube, Dr. Amílton Crócia, a comissão técnica irá aguardar até a quinta-feira para definir sobre a participação do atacante na partida. No treino de ontem à tarde, Vinícius não participou do primeiro coletivo comandado pelo novo treinador rubro-negro, Edinho, e acabou treinando em separado.

A dupla de ataque formada por Rodriguinho e Marco Antônio foi a primeira testada pelo técnico. Que em seguida colocou Adriano Chuva no lugar de Rodriguinho – afinal, naquele momento a situação de Chuva ainda não estava definida e havia a possibilidade do jogador permanecer na Ilha do Retiro.