Time já está em Floripa

Antes de embarcar para Florianópolis, o técnico Zé Teodoro comandou um treinamento de fundamentos com os jogadores, ontem pela manhã, no campo auxiliar da Ilha do Retiro. Cruzamentos para a área, finalizações e defesas foram a atividade que os atletas realizaram para manter o ritmo.

Porém, nem todos participaram. O zagueiro Sandro ficou apenas dando voltas no gramado, mas irá jogar contra o Avaí. “Temos que fazer uma boa partida e procurar vencer o Avaí. Nós ganhamos duas seguidas na Série B e agora temos que manter o ritmo para não sair do grupo dos oito melhores”, declarou.

O goleiro Magrão não se descuida dos detalhes e aposta na concentração do Sport para desbancar o Leão da Ilha de Florianópolis. “Eles tem como ponto forte as bolas aéreas. Ainda não assistimos o vídeo da partida, mas o treinador disse que vai nos informar melhor a respeito do Avaí”, contou o goleiro.

O atacante Adriano Chuva treinou normalmente e deve ser opção para o decorrer da partida. “Quero voltar logo e readquirir o ritmo de jogo. Estamos num momento importante da competição, pois estamos no G-8 e qualquer jogador quer estar jogando”.