Sport vai com tudo para cima do Vila Nova/GO

Depois da importante vitória contra o Paulista, em Jundiaí, o Sport tem a grande oportunidade para se solidificar de vez no grupo dos oito melhores classificados da primeira fase da Série B. Na Ilha do Retiro, diante de sua torcida, os rubro-negros recebem o Vila Nova/Go, querendo uma vitória a todo custo. A partida vai começar às 16 horas deste sábado.


O técnico Zé Teodoro vai ter que fazer mais alterações na equipe para esta partida. Na defesa, Russo cumpre suspensão automática. Nesse caso, Sérgio, que vinha atuando na esquerda, o substitui, voltando a sua posição original. Marquinhos, que jogou no segundo tempo da partida contra o Paulista no meio-campo, tem retorno garantido na lateral-esquerda.


Sem Clayton Xavier, que também vai cumprir a automática, Teodoro resolveu escalar o volante Gadêlha na meia, fazendo com o meio-campo atue com três volantes, já que o Leão terá o retorno de Felipe e Ramalho. Éder será o único responsável pela criação das jogadas ofensivas. No ataque, Rodriguinho e Vinícius permanecem, pois Adriano Chuva foi vetado pelo departamento médico.