Sport pode anunciar outro Marco Antônio

A qualquer momento a diretoria de futebol do Sport pode anunciar a contratação do atacante Marco Antônio, ex-Fortaleza/CE e ex-Santa Cruz/PE, como novo reforço da equipe para a disputa da Série B.


Entre o Leão da Ilha, o atleta e o empresário João Feijó, detentor dos direitos federativos do atacante, está tudo acertado, no entanto, faltam apenas detalhes burocráticos para fechar a negociação. Marco Antônio também estava prestes a acertar sua ida para o Santa, mas o Sport dobrou a proposta (informação não confirmada – mera especulação) e ganhou a disputa.


Enquanto isso, os jogadores do Sport trabalham na Ilha do Retiro para a partida contra o Grêmio, no próximo sábado, na Ilha do Retiro. Nesta partida, a novidade pode ser a presença do recém-contratado Marcus Vinícius. A sua escalação está dependendo apenas da sua regularização na CBF.


O técnico Zé Teodoro torce pela liberação do jogador, pois ele seria o substituto imediato de Felipe, que foi expulso diante do Avaí, e vai cumprir suspensão automática. O meia Éder, que foi suspenso pelo STJD, tem seu retorno garantido na equipe.