Semana pode ser de novidades na Ilha

A semana que se inicia poderá ser de novidades na Ilha do Retiro. Isso porque, como se sabe, os dirigentes leoninos já estão a procura de três reforços para o elenco rubro-negro.


O treinador Zé Teodoro pediu desde a semana passada: um volante para substituir Leanderson, que quebrou três dedos e deve ficar cerca de 40 dias afastados dos gramados, um meia – que já vem sendo pedido há algum tempo, e mais um atacante, já que recentemente dois deixaram o clube: Cristiano Brasília e Rafael Silva.


O Vice-Presidente de Futebol Rubro-Negro, Gustavo Dubeux, declarou após a partida de sábado à reportagem do PeloSportTudo.com, que a diretoria segue tentando trazer os reforços pedidos por Zé Teodoro, mas confirmou que ainda não fechou negócio com nenhum atleta.


E mesmo que haja negociações já adiantadas, será difícil arrancar algum nome dos dirigentes rubro-negros. Pois, como se sabe, a política agora é de só anunciar o nome do atleta, depois que o negócio já estiver fechado.


Com isso, seguem as especulações e nomes como os dos meias Robert, Alex Oliveira e Marco Antônio continuam a ser ventilados na Ilha do Retiro, mesmo que a diretoria continue negando que esteja negociando com algum desses.