Possato de volta à ativa

A partida de hoje a noite é especial para um jogador em particular. Trata-se do lateral-esquerdo( ou meia), Possato. Que volta a ser relacionado para um jogo, após ficar seis meses afastado dos gramados, devido a uma contusão sofrida no dia 31 de janeiro, no clássico entre Sport e Santa Cruz, onde o jogador teve o perônio da perna direita fraturado, após receber um carrinho do volante tricolor Andrade.


 


Mesmo sabendo que dificilmente entrará na partida de logo mais, só o fato de estar relacionado já é motivo de euforia para o jogador, que não esconde a ansiedade em voltar a disputar um jogo oficial. “A ansiedade é grande. Estou contente em estar voltando”, afirmou.



O atleta ainda fez questão de fazer suas dedicatórias, a quem lhe ajudou durante todo este período. “Dedico esta minha volta aos médicos que me acompanharam, aos fisioterapeutas e a diretoria. Mas, principalmente, a minha família, que foi quem esteve sempre do meu lado me dando força nesses momentos”, disse.  


 


Com relação ao confronto diante da Anapolina, Possato mostra que já está no clima da competição. “É mais um jogo, mais uma guerra. E nós sabemos que temos que ganhar mais cinco jogos”, declarou.