Marco Antônio tem bom retrospecto nos clássicos

Com um bom retrospecto em clássicos pernambucanos – ele jogou 10, venceu cinco, empatou quatro e perdeu um –, o atacante Marco Antônio pretende ser o pé-de-coelho que faltava para o Sport engrenar na Série B. E logo contra o seu ex-time, Náutico, pelo qual jogou em 99, e no qual marcou um gol, este ano, pelo Campeonato Pernambucano, quando defendia o Santa Cruz.

Mas não é apenas isso. Como a raça é a tônica do seu futebol, espera “contaminar” o grupo leonino, para que todos entrem ligados na partida considerada “chave”, diante das pretensões de conseguir uma vaga à semifinal da competição.

“Não precisa de técnica no momento. Mesmo se jorgarmos feio, o importante é sair com a vitória”, afirmou o atacante, que no Pernambucano marcou oito gols. Dentro de campo, ao lado de Vinícius, ele aposta no diálogo para superar o desentrosamento. “Senti um pouco o ritmo de jogo nos treinos, mas isso a gente supera na vontade, quando estiver dentro de campo. O importante é ajudar”, afirmou Marco Antônio.