Marco Antônio promete raça e superação


Se por um lado Vinícius é dúvida e pode desfalcar o Sport mais uma vez nesta Série B, o atacante Marco Antônio deve mesmo fazer sua estréia no clássico deste sábado. Segundo o gerente de futebol leonino, Adelson Vanderlei, a documentação do jogador já está a caminho e deverá chegar hoje ou no máximo até quinta-feira.

No treino de ontem o atacante se movimentou bem e mostrou muita disposição. Mesmo sabendo que ainda não está em 100% da sua forma, o jogador garante que isso é um detalhe que pode ser superado . “Se eu falar que estou 100% vou estar mentindo. Mas mesmo estando com 70% ou 80% das minhas condições, tenho que superar dentro de campo”, afirmou. O novo titular do ataque leonino falou ainda do seu posicionamento com o seu provável companheiro no setor. “Com o Rodriguinho eu tenho que ficar mais dentro da área, já que ele se movimenta muito pelos lados”, explicou.

Marco Antônio ainda falou sobre a atitude que quer ver no time daqui pra frente. “Para quê ter técnica, jogar bonito e perder por 1×0?”. “Quando estava do outro lado (numa referência ao período em que esteve no Santa Cruz este ano) o nosso lema era que se fosse preciso, jogaríamos feio para ganhar a partida”, declarou. O atacante já marcou um gol contra o Náutico este ano, na vitória do Santa Cruz sobre o Timbú no primeiro turno do Campeonato Pernambucano.