Mano Menezes garantido como técnico do Grêmio

Porto Alegre/RS – A direção do Grêmio parece estar satisfeita com o trabalho do técnico Mano Menezes, que sequer balançou depois da derrota contra o Vitória, no Estádio Olímpico. O assessor da presidência, Renato Moreira, assegurou a permanência do treinador seja qual for o resultado contra o Sport, sábado à tarde, no Estádio da Ilha do Retiro, no Recife.

“Mano não corre nenhum risco. Nossa comissão técnica fica até o final do ano”, disse o dirigente do tricolor gaúcho.

A direção do Grêmio planeja trazer quatro pontos dos seis a serem disputados nas próximas duas rodadas longe do Olímpico, contra o Sport e depois contra o União Barbarense.

O time que jogará depois de amanhã na capital pernambucana começa a se definir. Depois de testar uma formação no esquema 3-5-2, Mano testou novamente o 4-5-1 utilizado contra o Vitória. A equipe que treinou quarta-feira teve Galatto, Patrício, Pereira, Domingos e Escalona, Pedrinho, Sandro, Marcelo e Marcel, Samuel e Anderson.

Hoje, o tricolor gaúcho treina às 8h30 no gramado principal do Olímpico e viaja ao meio-dia para o Recife, realizando um treino amanhã, no encerramento de seus preparativos.