Iquine vai deixar Ilha com novo visual


O Sport prorrogou a parceria com a empresa pernambucana, Iquine, por mais dois anos, em cerimônia realizada ontem à tarde, no restaurante Novo Varanda, situado ao lado da sede social do clube. Na ocasião foi apresentado o projeto do novo design da pintura que será implantada no estádio da Ilha do Retiro e a Equipe do PeloSporTudo esteve acompanhando tudo de perto.


Na apresentação da nova pintura da Ilha – reproduzida em multimídia – pode-se constatar que as cores vermelha e preta serão predominantes, com alguns detalhes em amarelo e cinza. O novo design remete as formas de uma onda – a tradicional “ola” feita pela torcida nos jogos. O idealizador do novo desenho é o designer, Fred Perman.



Entretanto, a maior diferença do novo contrato assinado, ontem, para o anterior, é que além da pintura do estádio Adelmar Costa Carvalho, a Iquine será responsável pelo material da pintura de todo o parque esportivo do clube, o que é uma novidade em relação ao antigo acordo.

O “pagamento” do Sport será disponibilizar os espaços para a empresa colocar sua logomarca em vários trechos do estádio e ainda em algumas áreas do clube. “A Iquine é hoje um orgulho para Pernambuco. Outras empresas deveriam seguir o seu exemplo e investir no desporto pernambucano, afirmou, o Vice-Presidente de futebol rubro-negro, Gustavo Dubeux. A previsão é de que em dois meses as obras estejam finalizadas.