Éder fora da proxima partida

O movimentado dia do Sport renovou o ânimo de Zé Teodoro. Ele está empolgado por ter quase todo o elenco com condições de jogo para a partida contra o Avaí-SC, em Florianópolis, na Ressacada. Por pouco, ele não consegue, pela primeira vez na competição, repetir uma escalação. Mas o meia Éder foi julgado ontem pelo STJD, no Rio de Janeiro, e pegou dois jogos de suspensão, pela expulsão no jogo contra o Vitória, em Salvador. Éder já cumpriu a automática, tendo assim mais uma partida de punição.


Como tem várias opções, Zé Teodoro não abriu mão do mistério. “Vou receber informações sobre o Avaí, para então poder traçar as estratégias”, afirmou.


“Ter todo o elenco nas mãos é fundamental. Quem está machucado, por exemplo, ao ver outros atletas se destacando, volta mais rápido do DM”, afirmou Zé Teodoro que, inclusive, contou nos trabalhos de ontem à tarde, no centro de treinamento do Intercontinental, em Paratibe, Paulista, com a presença do atacante Adriano Chuva, recuperado de dores torácicas.


Para o técnico, o grupo está focado e unido. Assim, ele não aceitou o retorno do atacante Rafael Silva, que deixou o clube sexta-feira, sem comunicar a ninguém, e voltou para São Paulo.