Chuva quase não vai embora

Não é que a novela Adriano Chuva quase tem uma reviravolta. Na manhã de ontem, os diretores chegaram a anunciar que o atacante ficaria na Ilha do Retiro, pelo menos, até a próxima segunda-feira. Informaram que o clube mantinha o interesse de comprar 50% dos direitos federativos do jogador, mas só iria resolver as negociações na próxima semana. Para não trocar o certo pelo incerto, o próprio atacante decidiu acatar de vez a proposta do Al Nasser e partiu para terras árabes, afinal de contas, mais vale um pássaro na mão do que dois voando.

As frases feitas foram utilizadas pelo próprio Adriano Chuva para explicar toda a confusão em torno da sua transferência. “Dizer que iria resolver tudo na próxima segunda-feira, é como querer vender um peixe fiado. Tivemos uma conversa. Não houve aquela afirmação”, explicou.

Apesar da aparente decepção, o jogador espera ter uma boa passagem na nova casa. “Parece repetitivo, mas carreira de jogador de futebol é muito curta e nós temos que aproveitar as oportunidades. Quando o cavalo passa selado na nossa frente, temos que montar e seguir com ele”, declarou. Agora, parece que o atleta vai mesmo aprender novas frases feitas, desta vez em árabe.